terça-feira, 25 de outubro de 2011

Queria escrever um texto bonito, escrever como escrevia antes..
Mais acho que perdi esse dom, ou só não sei onde ele se escondeu.
Queria voltar a ver as coisas com os olhos que via antes, fazer o que fazia antes, voltar ao passado.
Engraçado, enquanto pessoas querem andar pra frente esquecer o passado procurar um futuro, eu só quero voltar a ser como era antes, só quero meu passado.
 Uma pena que ele não volte.
Um dia disse que não me arrependo de nada que faço, por tempos consegui sustentar essa mentira, mas vejo que hoje em dia isso não é mais possível.
Não posso mais me enganar como fazia antes, não posso mais dizer que estou bem e ignorar as coisas, não posso mais fingir que tenho um coração de pedra, pois, não tenho.
As pessoas hoje em dia me olham com olhos que me dão medo, que me deixam triste, pensam que sou fria, que não tenho coração, muito menos sentimentos.
Isso me deixa triste.
Sou uma menina ainda, não mulher. Eu choro, leio gibi, tomo leite, gosto de todinho, tenho coleção de usos de pelúcia, choro vendo filmes, desejo ter um amor, durmo com um ursinho.
Não passo de uma menina com medo e assustada, sozinha, solitária, carente de amor, carinho atenção, compreensão.
Sinto-me trancada em um quarto gritando, e ninguém me ouve, ninguém.
Por quê?
Sou uma criança ainda, querendo fugir do mundo, das pessoas, me esconder.
Desejo um amor, alguém que fique do meu lado, ignoro esse sentimento fingindo que não me importo com isso, que não me importo como nada, nada mesmo.
Eu construi um mentira, dizendo que a única função que meu coração tem é bombear sangue para minha sobrevivência.
Mais essa sim é a maior mentira que já contei no mundo, pois, sinto que nem estou viva.
Na verdade a única coisa que preciso agora preciso nesse momento é apenas um amigo, que me olhe nos olhos, me ouça, me abrace, e diga quando as lágrimas começarem a rolar, estou do seu lado!
Só preciso de um amigo. Só isso. Mais nada! 

Um comentário:

  1. Oi Mari... vc lembra de mim... a professora que mais pegava no pé da galera... Dani... prof. de português... estava olhando meus emails antigos e achei este com seu blog... Que bom que continua escrevendo.. fico feliz... e Como ainda a vida??? mande notícias... Beijos

    ResponderExcluir