domingo, 15 de maio de 2011

Quem sou eu?
Sou como o vento cortante, ou as forças da natureza reunidas em um só ser.
Sou como planta que se fuma ou o cheiro que fica no ar.
Sou o que se pode chamar de paciência, leveza, calma.
Mas isso é uma mentira, sou pior que os ventos vindos do sul ou as ondas vindas do norte, sou como um furacão que devasta tudo o que vê.
Sou atraída por prazer, o prazer da dor, admiro o ódio e simplesmente me fascino pelo poder de persuasão.
Gosto de correntes e marcas pelo corpo, escrevo na pele o que me faz bem, falo o que penso, realizou o que nunca foi feito.
Muda da água pro vinho.
Sou encostaste a ponto de você não me amar, a, ponto de você não querer olhar em meus olhos.
Sou seu sonho mal resolvido, ou até mesmo os seus pesadelos que por circunstâncias do destino se tomaram realidade.
Sou o veneno que vaga pelo mundo, sou o que se deve temer, ou que você teme.
Sou tudo aquilo que é real. Sou o toque e a distancia, o amor e o ódio. Sou aquilo que todo ser humano é.
Mais a verdade é, que sou aquilo que você nunca será, pois, o seu sonho é a minha realizada.

Mas sinceramente quem sou? Isso já é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário