quarta-feira, 18 de maio de 2011

Você sabe o que eu queria?


Sentar no meio da nada e observar a luz da lua, é tão bonita tão brilhante.
Parece que quando eu olho para lua nada mais existe só eu e aquela paz.
Queria sair por ai, queria ver gente, queria fazer loucuras e depois rir do que eu fiz, queria beijar um beijo intenso, queria senti meu corpo pressionado contra o corpo de um homem, não um homem forte mais um homem sábio que saiba amar. Que no meio desse abraço mostre amor.
Queria beber todas e depois não me lembrar de nada e quebrar a cabeça pra tentar lembrar-me de algo no outro dia.
Queria correr livre pelo campo, correr direto ao sol, tentar alcançá-lo. Impossível mais eu queria, e sei que conseguira.
Eu queria fazer uma viajem, queria ir para lugares loucos, vê gente, vê as pessoas sendo elas mesmas, ver gente fazendo o que gosta de fazer, queria olha para eles e escrever até cansar, até não ter mais imaginação, usar todo meu cérebro, depois ler o que escrevi e me orgulhar, e olhar pra frente e continuar, continuar escrevendo, cada dia mais e mais.
Até cansar novamente, e ir além da imaginação até onde a vista possa alcançar.
Ver além do que se pode ver.
Observar, sorrir sem motivo, tentar curtir a solidão, a solidão que meu peito amargurado e confuso carrega sempre. E seguir em frente na busca da felicidade que faz questão de se esconder.
Olhar para o futuro com olhos marejados de lágrimas e imaginar como será, imaginar o passado com orgulho de cada momento que vivi.
Encontrar alguém que não tenha medo dos sentimentos que sente, e que saiba retribuir um olhar com intensidade.
Relembrar a época em que fui feliz, e procurar esquecer o que perdi. Amigos, família, oportunidades, esquecer que perdi tudo, e só me lembrar dos momentos bons com saudades.
E acreditar que vale a pena viver, e encontrar um motivo, ou alguém, que faça valer á pena a vida. Encontra algum sentindo pra vida, e se não encontrar, continuar procurando, pelo mundo sem rumo.
Queria caminhar pela praia vendo o pôr-do-sol, queria ver as gaivotas levantarem vôo e irem para bem longe, eu queria caminhar com os pés descalços e sentir a prazerosa areia molhada.
Queira olhar para longe, bem longe, e conseguir ver o infinito grandioso que meus meros olhos humanos não podem enxergar mais minha alma pode imaginar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário