segunda-feira, 16 de maio de 2011

A sensação.

A sensação de estar apaixonado, apaixonada mais uma vez...
A sensação de sentir o peito apertado, ou o coração batendo mais rápido.
Sentir o pensamento longe, perto da lua.
Sentir a cabeça girar ao lembra um beijo.
Fechar os olhos e por instantes relembrar uma noite de prazer, e sentir o vento trazer seu cheiro gostoso pra perto.
Olhar para tudo e em tudo ver você, palavras, pessoas, gestos, até mesmo as coisas mais bobas e simples, me fazem lembrar você.
Sentir o gosto amargo na boca e lembrar o sabor doce do seu beijo.
Escutar a musica e ouvir sua voz.
Sentir frio e lembrar o calor do seu corpo.
Sentir de novo que os opostos se atraem, e que você é o meu oposto. A minha outra metade.
Sentir de novo a sensação de medo por perder, de felicidade em te ver.
Sentir o coração bater forte e ao mesmo tempo calmo. Sentir calor e frio, tudo ao mesmo tempo, só pelo simples fato de sentir sua presença.
Ficar parada e ver o mundo girar, a cabeça pirar.
Ver as cores infinitas que seus olhos têm. Beijar seu sorriso olhar sua boca.
Acordar do seu lado e sentir segurança, e que, nada mais importa. Só aquele momento
Não deixar nada pra depois, fazer o que se tem que fazer na hora.
Olhar nos seus olhos e com a boca fechada ter e melhor e maior conversa do mundo.
Sentir falta do seu jeito espontâneo de ser, até mesmo das brincadeiras bobas fitas na hora errada.
Sentir que posso cuidar de você quando deita no meu colo e me olha com olhos de criança.
Sentir seu abraço inocente num corpo desprovido de inocência.
Sentir sua boca na minha pele, sua respiração mais rápida, sua voz mais roca, suas mãos...
Seu cheiro!
Você! É estou apaixonada, mais uma vez...
E tudo isso só em uma noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário